Divisão BLD

Bonet

BLD (Bonet Low Density)

Oferecer ao mercado uma inovação representa menores custos, menores impactos à natureza e soluções mais inteligentes para o consumidor final é uma revolução pacífica que iniciamos ao mudar completamente nosso jeito de ver e de fazer nossos produtos.

Assim lançamos não só uma nova linha de produtos, mas um novo conceito em Painéis de Partículas de Baixa Densidade. BLD (Bonet Low Density) – Baixa Densidade Bonet.

Política do SIG Certificado FSC - A marca de Gestão Florestal Responsável
BLD Bondoor

O Bondoor é utilizado como enchimento de porta, substituindo outras matérias-primas. Painéis de partículas de baixa densidade, produzido com matéria prima renovável (Pinus) variando entre 270 a 280 kg/m³.

As portas com Bondoor apresentam alta performance em resistência, isolamento acústico, acabamento superior livre de ondulações.
Sua chapa única facilita o manuseio reduzindo os custos de operação e aumentando a produtividade de montagem.

O resultado: uma porta sólida composta de matéria – prima de origem certificada (com selo FSC), resistente à absorção de umidade, menor peso, espessura uniforme, isolamento acústico, isolamento térmico e maior resistência a chamas.

Tudo isso aliado a um custo menor de produção, comprovando que o Bondoor é lucro sólido.

Dimensão do painel:
Comprimento Largura Espessura
2,75m 1,85m 29mm

Obs: Também podendo ser adequado ao tamanho solicitado pelo cliente.

Clique e acesse o MANUAL TÉCNICO DO BONDOOR
BLD 450

Painéis de Partículas de Baixa Densidade, variando entre 470 a 480 kg/m³, produzidos com matéria-prima oriunda de cultivos florestais sustentáveis de Pinus, aglutinados por meio de uma resina Uréia-Formaldeído, e em seguida, prensados em alta temperatura, formam um painel resistente, com excelente estabilidade dimensional e superfície uniforme.
Testado rigorosamente, os painéis apresentam qualidade garantida.

São indicados para processos de:

 - Revestimento com Lâminas Naturais de Madeira, Lâmina Ecológica (LE), Lâminas Pré-Compostas, Laminados de PVC, Laminados de Alta Pressão (AP) entre outros.

Dimensão do painel:
Comprimento Largura Espessura
2,75m 1,85m 24mm
BLD 420

Painéis de Partículas de Baixa Densidade, variando entre 560 a 570 kg/m³, produzidos com matéria-prima oriunda de cultivos florestais sustentáveis de Pinus, aglutinados por meio de uma resina Uréia-Formaldeído, e em seguida, prensados em alta temperatura, formam um painel resistente, com excelente estabilidade dimensional e superfície uniforme.

Testado rigorosamente, os painéis apresentam qualidade garantida.

São indicados para processos de:

 - Revestimento com papéis Finish Foil (FF), papéis Melamínicos (BP), Lâminas Naturais de Madeira, Lâmina Ecológica (LE), Lâminas Pré-Compostas, Laminados de PVC, Laminados de Alta Pressão (AP) entre outros.


 - Pintura / Impressão (superfície uniforme e de baixa absorção).

Dimensão do painel:
Comprimento Largura Espessura
2,75m 1,85m 12mm
2,75m 1,85m 15mm